Novo

CLARIN - TX - Capsulas

Novo

 Estudos recentes revelaram que o uso do Acido tranexâmico previne a pigmentação induzida por radiação ultravioleta. Além disso é usado também nas hipercromias não melanodermicas, como no clareamento de olheiras.

Mais detalhes

R$ 142,00

  • 60 cápsulas
  • 90 cápsulas
  • 30 cápsulas

Todos os produtos são manipulados, e temos um tempo de até 3 dias uteis para a preparação e envio dos produtos.

Mais informações

Ácido tranexâmico 250mg :  Estudos recentes revelaram que seu uso tópico previne a pigmentação induzida por radiação ultravioleta em cobaias e que seu uso intradermico e intralesional produz clareamento rápido. O ácido tranexâmico mostrou uma redução da atividade da tirosinase, enzima chave da síntese de melanina, e desta forma é um sucesso nas indicações para tratamento de melasma. Este ativo possui capacidade importante de quelar o ferro existente na hemossiderina, sendo por isso usado também nas hipercromias não melanodermicas, como no clareamento de olheiras. A associação com a nicotinamida proporciona um clareamento mais uniforme. O ácido tranexâmico é um antifibrinolítico que inibe a quebra da fibrina. Ele bloqueia a conversão do plaminogênio em plasmina, por meio da inibição do ativador de plasminogênio. O ativador aumenta a atividade dos melanócitos, dessa maneira, ao inibir o ativador, o ácido tranexâmico reduz a hiperpigmentação do melasma.

Picnogenol 100mg :O seu alto poder antioxidante resulta na proteção do organismo contra os radicais livres. Desta forma ele neutraliza a ação dos radicais livres do óxido nítrico (NO) e apresenta ação antioxidante contra a placa ateromatosa, através da supressão da oxidação do LDL nos vasos. Outra ação é o aumenta a resistência vascular selando a parede dos vasos danificados. Aumenta a resistência capilar facilitando a microcirculação. Reduz a permeabilidade vascular prevenindo o edema da insuficiência crônica. Reduz a agregação plaquetária prevenindo a formação de trombose. Além de efeitos cardiovasculares, por apresentar substancias antioxidantes, pode ser observado uma série de efeitos beneficos ao organismo levando a prevenção do envelhecimento celular e do organismo

Luteina 5mg : A luteína é um carotenoide  de pigmentação amarela, que possui ação antioxidante, provindo dos danos causados pelos radicais livres nos tecidos. Atua como um filtro natural da luz azul danosa à retina, absorvendo de 20-90%, reduzindo a extensão do dano foto oxidativo. Ela protege os olhos e a pele de danos decorrentes no cotidiano devido à exposição à luz do dia e iluminação artificial. Também, destaca-se pelos efeitos benéficos na redução dos riscos de desenvolvimento de doenças crônicas degenerativas (aterosclerose, catarata, câncer, etc.).


Referências: Nota técnica sobre o uso do ácido tranexâmico. Disponível em http://portalarquivos2.saude.gov.br/images/pdf/2016/abril/12/Nota-t--cnica-sobre-o-usodo---cido-tranex--mico.pdf . Acesso em: 07/08/2019

Recomendação de Uso: Tomar 1 cápsula ao dia 

Aplicações/Indicações: • Tratamento de hiperpigmentação (melasma); • Clareamento de olheiras; • Profilaxia e tratamento de hemorragia pós cirurgia dentária, em hemofílicos; • Tratamento de hemorragias pós cirúrgicas; • Tratamento de angioedema hereditário.

Contra indicações: • Gravidez; • Trombose; • Coagulação intravascular disseminada; • Insuficiência renal grave; • Hemorragia subaracnoide; • Purpura trombocitopênica idiopática;

Advertências:

1. Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica não deve ser consumido sem orientação médica.
2. Consulte sempre um especislista e evite comprar um medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
14. As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Clientes que compraram este produto também compraram...

25 outros produtos da mesma categoria:

Compre no Whatsapp
Manipule sua Receita