Magnésio Dimalato 300MG - Cápsulas

Novo

Auxilia principalmente no tratamento da fibromialgia, fadiga crônica, na redução de câimbras e fraqueza muscular. Além disso é fundamental na prevenção e tratamento de vários transtornos cardiocirculatórios, cerebrais, TPM e inflamações.

Mais detalhes

R$ 34,80

  • 60 cápsulas
  • 90 cápsulas
  • 30 cápsulas

Mais informações

O Magnésio Dimalato auxilia principalmente no tratamento da fibromialgia, fadiga crônica, na redução de câimbras e fraqueza muscular. Além disso é fundamental na prevenção e tratamento de vários transtornos cardiocirculatórios, cerebrais, TPM e inflamações.

Uma poderosa combinação:
A combinação do magnésio com o ácido málico apresentou melhorias contra a fibromialgia (síndrome que provoca dores no corpo por longos períodos de tempo), justamente por contribuir com a produção de energia, alterando o efeito negativo da diminuição de oxigênio constatado nesses pacientes. Há uma série de outros benefícios relacionados ao Magnésio Dilamato, mas é necessário antes que você conheça um pouco mais sobre os benefícios do magnésio em si e do ácido málico.

Sobre o Magnésio
O magnésio é um mineral indispensável para todas as idades. A principal função dessa substância orgânica é acionar as enzimas responsáveis pelo metabolismo dos lipídios, proteínas, carboidratos e da glicose. Deste modo, o magnésio participa de todos os processos biológicos, desde a produção de energia celular até a síntese dos ácidos nucleicos. Além das funções essenciais que o magnésio desempenha em nosso organismo, como as descritas acima, esse mineral está presente no sistema nervoso, rins, fígados, e em toda a musculatura incluindo coração, testículos, próstata e tireoide. Dentre os minerais presentes no corpo humano, o magnésio é o segundo mais importante logo após o potássio.

Sobre o Ácido Málico
O ácido málico é um composto orgânico encontrado em frutas e legumes, sendo a maça uma das principais fontes dessa substância. Esse composto presente no Magnésio Dimalato também está presente nas células do corpo e consideráveis quantidade são produzidas dia após dia pelo nosso organismo. Um dos benefícios que vale ressaltar é que o ácido málico é capaz de conectar-se a substâncias potencialmente tóxicas e eliminá-las, tais como o chumbo e o alumínio.

Sobre o Magnésio Dimalato O consumo de Magnésio Dimalato irá ser útil em mais de 300 reações químicas, suprindo absolutamente todas as necessidades diárias do nosso organismo.
Recomendação de uso: De 1(uma) a 3(três) cápsulas ao dia nas refeições.

Aplicações/Indicações: Elimina os metais nocivos do organismo; Estimula a energia celular; Melhora a digestão e a imunidade; Fortalecer o metabolismo; Pode ajudar a aliviar os sintomas da fibromialgia.

Advertências:

1. Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica não deve ser consumido sem orientação médica.
2. Consulte sempre um especislista e evite comprar um medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
14. As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Clientes que compraram este produto também compraram...

28 outros produtos da mesma categoria:

Compre no Whatsapp
Manipule sua Receita