Novo

IMUNO DEFENSE - KIT COM 2 FRASCOS - Cápsulas (Dr. Moacir Rosa)

Novo

Melhora de imunidade inata e auxilia na prevenção de doenças 

KIT:

1 FRASCO : Vitamina C , Cobre Quelado , Vitamina D3 e Zinco Quelado

2 FRASCO : Magnésio glicina , Lactobacillus Acidophilus e Bifidobacterium Bifidum

Recomendação de uso: 1 dose 2x ao dia 

Mais detalhes

R$ 75,70

  • 60 cápsulas
  • 30 cápsulas

Todos os produtos são manipulados, e temos um tempo de até 3 dias uteis para a preparação e envio dos produtos.

Mais informações


Magnésio Glicina 150mg:  é essencial para centenas de reações químicas no corpo. Funciona como uma coenzima (participa em mais de 300 reações enzimáticas!) para a função adequada dos nervos e músculos, formação de ossos e metabilismo de energia. Estudos recentes sugerem que é particularmente importante para a função cardíaca adequada. O corpo armazena 60% de seu magnésio nos ossos, 26% nos tecidos do músculo e o magnésio restante é armazenado nos tecidos macios do corpo.
O magnésio ajuda a manter uma função muscular e nervosa normal, mantém o ritmo cardíaco estável, suporta um sistema imunológico saudável, e mantém os ossos fortes. O magnésio também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, promove uma pressão sanguínea normal, e é conhecido por estar envolvido no metabolismo da energia e na síntese da proteína. Existe um maior interesse na função do magnésio na prevenção e gerenciamento de transtornos como hipertensão, doença cardiovascular, e diabete. O magnésio alimentar é absorvido nos intestinos delgados. O magnésio é eliminado pelos rins.

Zinco Quelado 25mg: Os minerais quelados introduzem ao corpo um suplemento mineral para ser absorvido mais rapidamente e completamente, aumentando o benefício nutritivo. O processo envolve combinar minerais com os agentes quelantes, geralmente aminoácidos. O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. Ajuda a curar ferida e é componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas. O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. É especialmente importante para a saúde da pele e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções. O zinco tem várias funções. Seu papel é crucial no crescimento e na divisão das células, quando é necessário na síntese de proteínas e de DNA, na atividade da insulina, no metabolismo dos ovários e testículos e no funcionamento do fígado. Como componente de muitas enzimas, está ligado ao metabolismo de proteínas, carboidratos, lipídios e energia.

Cobre Quelado 1,25mg: O cobre é indicado para suprir as deficiências em formulações gerais e como adjuvante nos tratamentos antiinflamatórios, hipercolesterolemia, anemias hipocrômicas, benéfico contra algumas formas de artrite reumatóide, possui potente ação antioxidante pela sua participação, juntamente com o zinco, na molécula de superóxido dismutase (combate os radicais livres que cardiovasculares. Deste modo, explica-se o aumento do potencial terapêutico das substâncias antiinflamatórias quando são utilizadas juntamente com o Cobre.

Vitamina D3 2000 UI:  A principal função dano nosso organismo é facilitar a absorção do cálcio pelo organismo de extrema importância para o bom desenvolvimento dos ossos e dos dentes a vitamina d também ajuda prevenir algumas doenças como obesidade e diabetes. A falta desta importante vitamina pode causar o raquitismo em crianças e a osteoporose em adultos.

- Fortalece os Ossos: A Vitamina D tem uma papel de extrema importância para os nossos ossos, pessoas com deficiência de vitamina D podem chegar a ter 30% menos de cálcio em suas dietas.
- Redução no risco de Diabete: O uso da vitamina D pode ajudar a reduzir o aparecimento da diabete, isso ocorre pois a vitamina D causa um tipo de secreção de insulina fazendo com que o corpo tenha condições de processar a açúcar e dessa forma evitar o aparecimento da diabete.
- Ganho de Massa Muscular: Pesquisadores comprovaram através de estudos que pessoas que tem deficiência de vitamina D em seu organismo tendem a ter diminuição da força muscular, por outro lado pessoas que fazem uso de suplementação ou alimentação contendo vitamina D3 conseguem obter uma síntese de proteínas que ajudam a conseguir um crescimento de massa muscular, fazendo com que estes músculos consigam se gerar mais força e resistência. Outra vantagem no ganho de massa muscular usando a vitamina D esta ligada a obter bons níveis de testosterona.
- Saúde Mental: O uso da vitamina D pode ajudar pessoas mais velhas a contrair algumas doenças como mal de Alzheimer e Parkinson, alem de controlar transtornos de mudança de humor como casos de depressão.

Vitamina C 300mg: A vitamina C é uma vitamina que deve estar presente em nossas vidas ela nos protege contra a baixa imunidade, possíveis doenças cardiovasculares, envelhecimento da pele e doenças na visão. Embora em alguns casos se faz necessário a reposição dessa vitamina por meio da suplementação em cápsulas, existem também as fontes naturais de vitamina C que estão presentes principalmente nas frutas cítricas como maracujá, laranja e limão e em verduras e legumes em geral.

Lactobacillus Acidophilus 1 Bilhão UFC :  É uma forma de bactéria que se encontra naturalmente no organismo, geralmente nos intestinos, boca ou genitais femininos. É considerado benéfico para a saúde humana porque essa bactéria não causa doenças. Produz vitamina K, bem como lactase, a enzima que quebra a lactose (os açúcares nos produtos lácteos).

Bifidobacterium Bifidum 1 Bilhao UFC:   Evita bactérias patogênicas irá atuar diretamente no intestino grosso e no trato vaginal, impedindo o crescimento de bactérias maléficas no seu organismo. Essa bactéria probiótica reduz o ph intestinal, influencia positivamente a flora intestinal e protege contra infecções intestinais. Além de, produzir vitaminas do complexo B e ácido fólico, também reduz a amônia e outros compostos tóxicos do organismo, estimulando uma melhor resposta do sistema imunológico.


Recomendação de uso: 1 dose 2x ao dia 

Advertências:

1. Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica não deve ser consumido sem orientação médica.
2. Consulte sempre um especislista e evite comprar um medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
14. As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Clientes que compraram este produto também compraram...

30 outros produtos da mesma categoria:

Compre no Whatsapp
Manipule sua Receita