Novo

Composto Menopausa (Desenvolvida pelo Dr Moacir Rosa)

Novo

Composto feito especialmente para diminuir os sintomas indesejados da menopausa.

Mais detalhes

R$ 61,50

  • 60 cápsulas
  • 90 cápsulas
  • 30 cápsulas

Todos os produtos são manipulados, e temos um tempo de até 3 dias uteis para a preparação e envio dos produtos.

Mais informações

Isoflavonas 60mg: Indicada como repositor hormonal, para o tratamento sintomático e prevenção de complicações da menopausa como doença cardíaca e osteoporose, para tratamento do Mal de Alzheimer, câncer de mama e de útero, e endometriose. Apresenta propriedades imunoestimulantes e antioxidantes. As Isoflavonas de soja tem a capacidade de normalizar os níveis de estrógenos circulantes (altos ou baixos).  Sua estrutura química é semelhante ao estrógeno e por isso também é uma substância capaz de aliviar os efeitos da menopausa e da tensão pré-menstrual; atua na prevenção de doenças crônicas-degenerativas como o câncer de mama, de colo de útero e de próstata. As propriedades estrógenas também ajudam a reduzir outro problema causado pela deficiência hormonal, a osteoporose. Isoflavona também é rica em saponinas, que são substâncias imunoestimulantes, e também é uma excelente fonte de ácido fítico, o qual se acredita quelar os íons férricos em excesso no organismo e prevenir a formação de radicais livres. Podem ser úteis também na redução das doenças do coração, endometrioses, disfunções das taxas colesterolêmicas.

Vitex Agnus 150mg: O Vitex agnus é indicado para problemas menstruais, tais como amenorréia, dismenorréia, síndrome pré-mentrual, menopausa, transtornos consecutivos a uma hiperfoliculinemia ou hiperprolactinemia; nas distonias neurovegetativas, tais como ansiedade, insônia, palpitações, taquicardia e vertigens; nos espasmos gastrintestinais, externamente aplicados sobre feridas.

Cimicifuga Ext Seco 100mg: Utilizada principalmente para atenuar sintomas do climatéricos. Entre as principais ações estão à diminuição intensa dos fogachos, da ansiedade, da depressão, cefaléia, distúrbios do sono, vertigens e a melhora acentuada da atrofia vaginal. Há relatos de melhora global na qualidade de vida, bem-estar psíquico, sexualidade e relação conjugal, diminuindo os desconfortos do período pós-menopausa em mulheres de peso corporal elevado

Amora Ext Seco 100mg: As folhas de amoreira (Morus nigra L), é utilizada para aliviar sintomas do climatério, o que pode estar relacionado à presença de constituintes flavonoídicos, especialmente as isoflavonas. 

" A IMAGEM DO FRASCO É MERAMENTE ILUSTRATIVA, O FRASCO ORIGINAL, VAI COM AS DESCRIÇÕES FARMACOLÓGICAS E EXPLICATIVAS EXIGIDAS PELAS AUTORIDADES FISCALIZADORAS. OS FRASCOS PODEM VARIAS OS TAMANHOS DECORRENTE DAS QUANTIDADES COMPRADAS EM CADA FRASCO."

Referências: CAIRO, N. Guia de Medicina Homeopática. 21ª edição. Livraria Teixeira. 1983.British Herbal Pharmacopoeia 1983. BHMA. London


Recomendação de uso: Recomenda-se o uso de 1 cápsula ao dia,  logo após o café da manha.   



Advertências:

1. Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica não deve ser consumido sem orientação médica.
2. Consulte sempre um especialista e evite comprar um medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
14. As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

3 outros produtos da mesma categoria:

Compre no Whatsapp
Manipule sua Receita