Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é garantir a total satisfação com suas compras em nossa loja virtual. Por isso, antes de enviarmos nossos produtos, eles passam por um rigoroso controle de qualidade.
Se, ao receber o pedido, você notar qualquer uma das seguintes ocorrências, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos números 48 3246-3321 ou 48 99127-2899, ou pelo e-mail contato@farmaciafloravita.com.br para relatar o problema:
- Produto danificado durante o transporte;
- Itens faltando;
- Embalagem violada;
- Produto diferente do solicitado.
Trocas por Defeitos ou Avarias:
Garantia de 30 dias.
Você tem até 30 dias após o recebimento para reclamar de defeitos ou vícios nos produtos que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo. A Farmácia Floravita garante a substituição do item defeituoso por um novo.
Como Funciona:
Solicite a troca à Farmácia Floravita, enviando o motivo da troca, a nota fiscal e imagens do produto. Nossa equipe de atendimento entrará em contato para coordenar a troca. Será feita uma coleta reversa do produto sem custo para você. Após a coleta, enviaremos um novo item, que será entregue em até 15 dias úteis, dependendo do CEP.
Devolução por Desistência de Compra:
Garantia de 7 dias.
Você tem 7 dias após o recebimento do produto para desistir da compra, conforme informado pela transportadora ou Correios. Não é necessário justificar a desistência; reembolsaremos o valor da compra.
Observação: Se o prazo de desistência expirar em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o próximo dia útil.
Como Funciona:
Informe a desistência à Farmácia Floravita com a nota fiscal da compra. Nossa equipe entrará em contato para coordenar a devolução do produto, sem custo para você. O produto deve estar em perfeitas condições e na embalagem original, devidamente lacrado. Se houver avarias ou danos que o desqualifiquem como novo, a devolução será recusada. O reembolso será efetuado após a avaliação do produto devolvido e será realizado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.
De acordo com as normas da Anvisa, não aceitamos trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que precisam ser mantidos na geladeira. Para esclarecer dúvidas, consulte a Portaria nº 344/1998 e a RDC nº 20/2011 no site da Anvisa ou entre em contato com a Ouvidoria da Vigilância Sanitária pelo telefone 0800 61 1997