Novo

VASO PROTEC ( Formulado por Dr Peter Liu )

Novo

Melhora a circulação, reduzindo a sensação de peso nas pernas. Indicado para quadros de varizes. Prevenção de aneurismas

Castanha da Índia, Rutina, Gincko Biloba e Vitamina C

Mais detalhes

R$ 54,00

  • 60 cápsulas
  • 30 cápsulas

Todos os produtos são manipulados, e temos um tempo de até 3 dias uteis para a preparação e envio dos produtos.

Mais informações

O composto Vaso Protec  Floravita melhora a circulação, reduzindo a sensação de peso nas pernas. Indicado para quadros de varizes e prevenção de aneurismas.

A Castanha da Índia composta Floravita possui 4 (quatro) ativos com propriedades circulatórias, são eles: Castanha da Índia, Rutina, Gincko Biloba e Vitamina C.

Conheça os benefícios de cada um deles:

- Castanha da Índia: É uma árvore nativa do Oeste da Ásia, sendo grandemente cultivada em parques, jardins e ao longo de avenidas metropolitanas de vários países de todo o mundo. As partes usadas para fins medicinais são as sementes que devem estar secas e maduras, as quais contêm aescina (mistura natural de saponinas triterpênicas) que é o princípio ativo da espécie. Os extratos da castanha da índia (escina) são utilizados para tratar insuficiência vascular, especialmente varizes, úlceras venosas, hemorroidas e inflamações.

- Rutina: É um flavonol glicosídico pertencente a uma importante classe deflavonóides, sendo extensamente encontrados na natureza. Ela apresenta uma importância terapêutica em virtude de determinar a normalização da resistência e permeabilidade das paredes dos vasos capilares, além de inibir o processo de formação de radicais livres em vários estágios.

- Gincko Biloba: É uma substância extraída que uma planta de origem chinesa, a qual possui diversas propriedades medicinais. Atualmente têm sido usada como suplementação para melhora da circulação sanguínea, memória e fortalecimento do sistema imunológico. O Ginkgo Biloba age em nosso organismo estimulando a produção de óxido nítrico, relaxando a parede das artérias e melhorando o fluxo sanguíneo no corpo. Este processo melhora o funcionamento cerebral, visão e sistema auditivo.

- Vitamina C: A Vitamina C fortalece o sistema imunológico, auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares, no envelhecimento da pele e nas doenças da visão.

Composição:

Castanha da Índia: 150mg
Rutina: 250mg
Gincko Biloba: 40mg
Vitamina C: 100mg

Recomendação de uso: De 1  cápsulas ao dia.

Aplicações/Indicações: Melhora a circulação; Indicado para quadros de varizes, hemorroidas, insuficiência venosa, prevenção de aneurismas e sensação de peso e edema nas pernas; Também atua como como coadjuvante no tratamento da celulite.

Advertências:

1. Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica não deve ser consumido sem orientação médica.
2. Consulte sempre um especialista e evite comprar um medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
14. As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Clientes que compraram este produto também compraram...

5 outros produtos da mesma categoria:

Compre no Whatsapp
Manipule sua Receita