Novo

DURMA BEM - Cápsulas - DR MOACIR ROSA

Novo

Auxilia no tratamento da insônia e tensões nervosas. Reduz a ansiedade, ajudando a relaxar.

Composição: 

Valeriana Ext. Seco, Mulungu Ext Seco e Passiflora Ext.Seco

Mais detalhes

R$ 44,00

  • 60 cápsulas
  • 90 cápsulas
  • 30 cápsulas

Todos os produtos são manipulados, e temos um tempo de até 3 dias uteis para a preparação e envio dos produtos.

Mais informações

O composto Durma Bem auxilia no tratamento da insônia, depressões e tensões nervosas. Reduz a ansiedade, ajudando a relaxar.
 Possui 3 (três) ativos com propriedades calmantes, são eles: Mulungu, Passiflora e Valeriana.

Conheça os benefícios de cada um deles:

-MULUNGU: É uma árvore nativa da caatinga do nordeste brasileiro e Vale do São Francisco, muito ornamental quando em floração sendo ocasionalmente empregada no paisagismo. Existem, em outras regiões do país, espécies deste gênero com características semelhantes e com o mesmo nome popular (Lorenzi & Matos, 2002). Sua utilização vem sendo feita com base na tradição popular. São atribuídas às preparações de sua casca propriedades sudoríficas, calmante, emoliente e peitoral (Mors & N.A Pereira, 2000 apud Lorenzi & Matos, 2002), e do seu fruto seco, ação anestésica local. O infuso da casca é empregado como sedativo e calmante de tosse e bronquites, bem como para o tratamento de verminoses e hemorroidas (Agra, 1996 apud Lorenzi & Matos, 2002), e o seu cozimento (decocto) para acelerar a maturação de abscessos nas gengivas (Diasda-Rocha apud Lorenzi & Matos, 2002). Estudos farmacológicos em animais de laboratório constataram uma significativa atividade espasmolítica de seu extrato (Barros 1970, apud Lorenzi & Matos, 2002) e atividades curarizante, antimuscarinica e depressora do SNC (Ferro, et al 1970 apud Lorenzi & Matos, 2002), compatíveis com as propriedades preconizadas pela medicina popular para esta planta. Sua análise fitoquímica mostrou também a presença de diversos alcalóides do tipo comumente encontrado nas espécies de Erythrina (Ferro, et al 1998 apud Lorenzi & Matos, 2002). 

- Passiflora: É mais conhecida por seu fruto, o maracujá. Ela possui boas quantidades de flavonoides. Eles apresentam vários efeitos biológicos e farmacológicos, incluindo atividade antibacteriana, antiviral, anti-inflamatória, antialérgica e vasodilatadora. Além disso, estas substâncias inibem a peroxidação lípidica e reduzem o risco de doenças cardiovasculares, efeitos estes relacionados à sua atividade antioxidante, caracterizada pela capacidade de sequestrar radicais livres em organismos vivos.
- Benefícios da Passiflora:
Ação calmante: A passiflora estimula a liberação de hormônios que levam ao relaxamento e sensação de bem-estar. Por isso, a planta é benéfica em casos de insônia. Previne a depressão: A passiflora ajuda a evitar a depressão devido à sensação de bem-estar que ela proporciona. Seus componentes químicos primários, calcalóides e flavonoides agem de forma relaxante e antidepressiva no organismo.
Melhora a concentração: Ao proporcionar maior sensação de bem-estar e relaxamento, a pessoa consegue alcançar maior estado de concentração.
Boa contra infecções: A passiflora possui ação antibactericida.
Boa contra a doença de Parkinson: Acredita-se que a presença dos alcaloides harmina e harmalina, possam ser eficazes contra o Mal de Parkinson, porém ainda não há detalhamento dos mecanismos.  Controla a pressão arterial: As harmalas, substâncias presentes na passiflora inibem o consumo excessivo e desnecessário de oxigênio pelo cérebro. Acredita-se que estes compostos também são responsáveis por diminuir os níveis de circulação e respiração, reduzindo a pressão arterial.

- Valeriana: É uma alternativa natural e poderosa para acalmar os ânimos e a gula! Ela tem ação sedativa e combate ansiedade, agitação e insônia, sem causar dependência. A valeriana (valeriana officinalis) é uma planta perene nativa da América do Norte e Europa, possui flores cor de rosa que crescem a partir de uma raiz tuberosa ou rizoma. Colhida quando a planta está com 2 anos, a raiz contém diversos compostos importantes incluindo valepotriatos, ácido valerênico, e outros óleos voláteis. É importante observar que a valeriana possui um forte odor, tanto que novos clientes podem pensar que compraram um lote estragado. Este odor desagradável é completamente normal e deve ser esperado.
- Benefícios da Valeriana: Normalmente a valeriana é muito usada em casos de insônia por seu efeito tranquilizante e relaxante, a planta possui efeito sedativo, calmante, antiespasmódico, sonífero, relaxante e anticonvulsionante. Para problemas relacionados ao sono, a planta é indicada em caso de ansiedade, estresse, epilepsia, insônia ou para quem está parando de fumar. Além de possuir propriedades que inibem a vontade de comer.

Composição:

Valeriana Ext. Seco : 200mg
Mulungu Ext. Seco : 200mg
Passiflora Ext. Seco : 200mg

Recomendação de uso: 1 dose antes de dormir.

Aplicações/Indicações: Auxilia no alívio: da tensão; da ansiedade; do nervosismo; da irritabilidade; da ruminação mental; das preocupações; da impulsividade; da impaciência; da confusão mental; da agressividade.

Advertências:

1. Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica não deve ser consumido sem orientação médica.
2. Consulte sempre um especislista e evite comprar um medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
14. As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Clientes que compraram este produto também compraram...

30 outros produtos da mesma categoria:

Compre no Whatsapp
Manipule sua Receita